Bem-vindo à JCarvalho! Conheça também nossos serviços de Vidraçaria e Esquadrias

DEVOLUÇÃO OU TROCA

A JCARVALHO preza sempre pelo excelente atendimento a seus clientes e para isso, traz definições que facilitam o entendimento no que diz respeito a Trocas e Devoluções de produtos comprados na JCARVALHO.

O processo de troca e devolução pode acontecer em qualquer Canal de Venda JCARVALHO (Loja, Televendas, Vendas Diretas e e-Commerce).

Não realizamos venda por atacado. Sendo assim, a quantidade por CPF ou CNPJ fica por conta do cliente.


COMPRA

No MOMENTO DA COMPRA, é importante que o cliente esteja atento à;

• Descrição e ficha técnica do produto;

• Voltagem do produto (verificar se corresponde à região onde será utilizado);

• Cor do produto;

• Metragem e textura onde o produto será aplicado;

• Dimensões do produto (verificar se há espaço para montagem/ instalação/ aplicação do produto).


RECEBIMENTO

Para o MOMENTO DO RECEBIMENTO é importante que o Cliente esteja atendo a conferência do pedido devendo recusar o recebimento nos casos em que o produto se apresentar:

• Avariado devido ao transporte;

• Embalagem violada;

• Acessórios ou itens faltantes;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Ao conferir a integridade do produto, o cliente deve assinar de forma legível seu nome e sobrenome, além de informar número do documento de identificação no canhoto da própria nota fiscal. Esse canhoto será destacado pelo entregador que atestará o recebimento e conferência do(s) produto(s) por parte do Cliente.

Caso após a entrega seja detectado a avaria do produto, a JCARVALHO  irá avaliar a reclamação, mediante a envio de imagens, desde que seja aberta até 7 dias a contar do dia do recebimento.

Caso algum dos pontos citados acima esteja em desacordo no MOMENTO DO RECEBIMENTO, o Cliente tem o direito de recusar a entrega. A partir desse instante, nova entrega será executada em prazo a ser combinado com o Cliente em ligação que será realizada ao Cliente.


TROCA/DEVOLUÇÃO

Para que o processo de TROCA/DEVOLUÇÃO de produtos comprados na JCARVALHO possa acontecer, as orientações são as seguintes:


SITUAÇÃO DOS PRODUTOS

A JCARVALHO receberá mercadorias compradas em sua LOJA 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto, desde que obedecidos as seguintes condições:

• Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela JCARVALHO;

• Embalagem original, lacrada, com todos os acessórios, manual de instrução e que não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado. Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;

• Em condições de revenda.

IMPORTANTE: A JCARVALHO fará uma auditoria no produto recebido pra validar a troca/devolução, e não aceitará a devolução de produto que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos. Se o produto analisado não estiver de acordo com as regras citadas acima, o mesmo poderá ser devolvido ao Cliente sem aviso prévio.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Informar o CPF do titular da compra e o número da nota fiscal ou pedido.


PRODUTOS ELEGÍVEIS

São elegíveis para devolução/troca os produtos comprados nas Loja JCARVALHO:

• Produtos com defeito ou vício de fabricação, e que possuam cobertura de Assistência Técnica poderão ser trocados/devolvidos nas Loja da JCARVALHO em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, quando o produto não for reparado pela Assistência Técnica dentro do prazo de 30 dias.

• Demais produtos com defeito ou vício de fabricação, sem cobertura de Assistência Técnica, serão aceitos pela Cassol em até 90 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto.

Não são elegíveis para devolução/troca os produtos comprados nas Loja  JCARVALHO:

• Tintas personalizada (Produtos pigmentados no sistema tintométrico)

• Produtos vendidos com código de Pontas-de-estoque e saldo

• Produtos sob encomenda

• Plantas naturais

• Revestimento cerâmico em quantidade inferior a 15 m².


RESSARCIMENTO DE VALORES

• Para compras realizadas no e-commerce, vendas diretas ou televendas, o cancelamento ou desistência da compra efetuada na JCARVALHO com devolução do valor pago ao cliente, ao invés de bônus, poderá ser efetuado em até 7 dias após o recebimento, desde que atenda aos critérios estabelecidos conforme Tópico – Devolução ou Troca.


O RESSARCIMENTO SERÁ EFETUADO CONFORME

• Pagamento realizado em CARTÃO DE CRÉDITO OU CARTÃO DEBITO será acionada a administradora do cartão de crédito utilizado para a compra em até 4 dias úteis. O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da mesma. Pagamentos efetuados via PIX ser[a estornado via chave pix do titular da compra.


COLETA DO PRODUTO

• O cliente poderá apresentar o produto na  loja JCARVALHO para dar início ao processo de devolução e/ou troca.

• Para a JCARVALHO fazer a coleta do produto, o cliente deverá entrar em contato com a loja através do numero (48) 3255-6006 a fim de ajustar a melhor data. Caso o cliente não se encontre na data agendada previamente acordada entre as partes, o responsável pela coleta(motorista) continuara seu trajeto (não ficara aguardando a chegada de um responsável).

A partir da segunda coleta, será gerada uma cobrança de frete no mesmo valor cobrado no anteriormente no respectivo pedido.

Produto adicionado para lista